terça-feira, 18 de junho de 2013

Seja Postadora

Olá dollies! Esta página estará aqui sempre e cada doll que enviar a sua ficha será avaliada e poderá tornar-se blogger! Se desejas ser blogger deves seguir as seguintes exigências:
- Ter uma escrita correta.
- Postar no blog todas as semanas.
- Ser responsável e procurar novidades.
- Ter uma boa reputação.
- Seguir o blog.
- Ser original.

Ficha:
Nome da doll:
Seu tempo disponível no computador:
Por que quer postar aqui:
Já postou em algum blog?
- Mande um post e algumas ideias por mensagem do stardoll para a doll LadyLaraCroft. ou Lssv4 -P.S.: Preencha a ficha completa.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Nome da doll: Brunita1995
    Seu tempo disponível no computador: todo o dia
    Por que quer postar aqui: porque adoro o stardoll, porque adoro postar em blogs sobre o stardoll e porque tenho bastante experiência neste tipo de coisas
    Já postou em algum blog? sim, basta ir a : tips-and-tricks-stardoll.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nome da doll: rafita.stardoll
    Seu tempo disponível no computador: nas férias todo o tempo, em tempo de escola uma hora, uma hora e meia.
    Por que quer postar aqui: porque acho este blog interessante e quero experimentar ser postadora de bolg.
    Já postou em algum blog?:não, nunca mas quero exprimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, tu já sabes que te vou ajudar, arranja-te pois vou colocar uma foto tua no blog

      Eliminar
  4. Nome da doll: PandaCarolina
    Tempo disponivel para estar no pc: Eu normalmente saiu das aulas e vou para o computador, depois de estudar, férias: tempo todo, fim de semana: se não tiver planos é o dia todo.
    Porque quero postar aqui: Acho que participar num blogue é muito interessante, quero voltar a fazer lo, pois é algo que gosto imenso.
    Já postou em algum blog: Sim, mas ele foi removido infelizmente.

    ResponderEliminar
  5. Nome da doll: azuenstar
    Tempo disponível no computador: nas férias todos os dias, nos dias de escola das 4 ás 6.
    Porque quero postar aqui: porque eu adoro o stardoll e a minha maneira de mostrar que o adoro era ser postadora num blogue :)
    Já postou em algum blogue: Sim, só que não posto muito pois o blogue não é muito conhecido e não tem visualizações nenhumas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes dizer o nome do blog querida?

      Eliminar
    2. O nome do blogue é Stardoll Truques.
      O link é este: http://truquestarfabulosos.blogspot.pt/

      Eliminar
  6. Nome da doll: DoceGigilane
    Tempo disponível no computador: sabados e domingos o dia inteiro!
    Porque quero postar aqui: porque eu AMO o stardoll e gosto muito de postar coisas no meu clube ;)
    Já postou em algum blogue: Não, mas gostaria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que puderes, manda-me um doll mail. Ass: LadyLaraCroft. desculpa ter demorado tanto a escrever,

      Eliminar
  7. Nome da doll: GabyLovePinkS
    Seu tempo disponível no computador: das 13:00 ás 22:00
    Por que quer postar aqui: Porque adoro stardoll e moda! Amei o Blog!
    Já postou em algum blog? Sim, no meu: www.brasilstardollnews.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Assim que puderes, manda-me um doll mail. Ass: LadyLaraCroft. desculpa ter demorado tanto a escrever,

    ResponderEliminar